domingo, 27 de abril de 2014

QUEM É FERNANDO NOVAIS

Sou Fernando Novais.
Nasci na cidade de Machacalis, à Rua Salvador nr 175.
Sou casado com Gildete Barbosa hà 22 anos.
Tenho uma filha, Sophia, que faz Medicina em Itaúna.
Sou rotariano e fui por duas vezes Presidente do Rotary Club de Teofilo Otoni Norte.
Sou maçom, do quadro da Loja Cristal do Oriente de Teofilo Otoni.
Fui membro da Diretoria do CDL e Associação Comercial de Teofilo Otoni.


Comecei a trabalhar em Machacalis no Banco Bamerindus do Brasil no ano de 1981.
Em 1983, fui promovido a Chefe de Seção e transferido para a cidade de Materlândia.
Trabalhei em Manhuaçu como Sub-gerente do Banco Bamerindus. De Manhuaçu, fui transferido como Gerente para a cidade de Sâo José da Safira.
Depois fui para a cidade de Novo Cruzeiro.
No ano de 1988, assumi a gerencia da cidade de Padre Paraiso.
Em 1990, fui transferido para a cidade de Coronel Fabriciano.
E em 1991, assumi a gerencia geral da agência de Teófilo Otoni, que na época tinha mais de 50 funcionários e estava entre os 04 maiores bancos da cidade.

Sou formado na FENORD como Bacharel em Direito.
Fiz Pós Graduação em Gestão de Cooperativas na Faculdade Newton Paiva de Belo Horizonte.
Fiz MBA (Master Business Adminstration) na UNA em Belo Horizonte.
Administração Hospitalar pelo IPED – São Paulo.

Fui o primeiro Presidente e Fundador da CREDITO-Cooperativa de Crédito dos Comerciantes de Teofilo Otoni.
Assessor da CECREMGE – Central das Cooperativas de MG
Superintendente Comercial da CDL/COOPERCREDITO de Belo Horizonte
Superintendente da COOPEMG- Cooperativa de Crédito da PMMG
Superintendente da CREDIMED-Cooperativa de Crédito dos Médicos de Franca – São Paulo
Superintendente Comercial da CREDIVALE em Teófilo Otoni
Superintendente do Hospital São Vicente de Paulo de Teófilo Otoni

Atualmente, trabalho como Administrador/Interventor do Hospital Bom Samaritano (antigo São Vicente) em Teófilo Otoni, a convite do Prefeito Getúlio Neiva.

Fernando Novais
Presidente do PSB 40  de Machacalis – MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.