segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

BOMBOU...Réveillon 2016 no Clube AJOMA de Machacalis.





Réveillon 2016 – Clube Ajoma de Machacalis

A festa da virada de ano no Clube Ajoma foi alegre, descontraída, com muita gente bonita e embalada ao bom som da Banda Samantha que sacudiu a galera até as cinco horas da manhã do primeiro dia do ano de 2017.
Esta festa é um marco para nossa cidade, momento em que as famílias se confraternizam e se divertem bastante. É um encontro especial em que os estudantes e visitantes que estão distantes vêm para matar a saudade de seus amigos e parentes.
A organização ficou a cargo da nova Presidente, Maria José Martins(Zezé), que, mesmo diante de tantas dificuldades, brindou a todos com uma festa impecável, regada a boa música, queima de fogos de artifício e muita animação e sem nenhum incidente. Parabéns Zezé pelo evento.
Teve muito glamour, looks de arrasar, prevalência do branco e do dourado, e claro a mulherada se esbaldando com muito charme e beleza.
A Família Novais Silva e Cia. marcou presença só arredando o pé depois de consumir alguns litros de “scotch”, e quando o sol já despontava no horizonte.

Vejam as fotos:







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.