sexta-feira, 12 de outubro de 2018

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DE JORGE ARCANJO.


Jorge Arcanjo, num gesto diferente dos demais políticos que surfaram em nossa cidade em busca de votos, vem a público, agradecer pelos votos recebidos e pela confiança depositada nas urnas no último dia 07 de outubro. Em Machacalis, ele ficou como o terceiro mais votado, ficando com uma pequena diferença para o primeiro colocado de apenas 149 votos e 134 votos para o segundo colocado.
Por tudo isto é que afirmo: Jorge foi um grande VITORIOSO nesta campanha. Os outros candidatos investiram pesado e  são políticos repetidos. Na cidade de Teófilo Otoni não foi diferente e lá ele sozinho e contra todos, ficou em segundo lugar. Parabéns Jorge!
Conforme prometido, ele deixou a seguinte mensagem ao povo de Machacalis:
"Ao povo da minha querida terra natal Machacalis, venho agradecer a votação obtida na última eleição do dia 07 de outubro, como candidato a Deputado Estadual. Obrigado aos 730 votos de confiança. Reafirmo meu compromisso de trabalhar por minha querida terra natal Machacalis e região. A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO!" J.A.

Como disse Romeu Zema,  nosso líder: " voto a gente recebe e agradece e eu sou muito grato por todos aqueles que votaram em mim.,,"

Tanto eu quanto Jorge e outras lideranças dos vales Mucuri/Jequitinhonha, estamos juntos no movimento em defesa de Minas, com a expectativa de uma mudança geral na administração estadual, tirando do poder os maus feitores que por mais de 20 anos desgovernaram Minas Gerais.

Agora é hora do NOVO. Agora é hora da mudança. Estamos Juntos. Minas Merece o Novo! Romeu Zema 30.

Fernando Novais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.