domingo, 27 de julho de 2014

EU TAMBÉM TENHO NOJO...

Eu tenho nojo das pessoas que:

- Desviam os recursos da saúde;
- Desviam os recursos da educação;
- Desviam os recursos do Bolsa Família;
- Usam a máquina pública em benefício próprio;
- São corruptos;
- São corruptores;
- São nepotistas;
- Enganam o povo com mentiras;
- Compram um voto com cesta básica ou falsas promessas;
- Usam o povo pobre como massa de  manobra;
- Enganam o povo com promessas que nunca irá cumprir;
- Ganham o seu salário e não trabalham;
- Só querem levar vantagem;
- Não respeitam a natureza;
- Não preservam o  meio ambiente;
- Invadem o espaço que não é próprio;
- Usam a política como arma de perseguição;
- Fazem a defesa de políticos incompetentes;
- São amigos apenas com interesse no poder;
- São mais falsos que nota de R$3 reais;
- São hipócritas;
- São lobos em pele de cordeiros;
- Usam a religião para enganar as pessoas;
- De comerciante que vende bebida alcoólica para indígenas;
- De comerciante que dá bebida alcoólica para os dependentes do álcool;
- Dos sonegadores contumazes de impostos.

Destes aí sim, eu tenho nojo mesmo. Não os defendo e tenho vergonha de fazê-lo. E você????

Fernando Novais

27/07/l4

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.