domingo, 29 de junho de 2014

ACIDENTE COM VEÍCULO DA PREFEITURA DE MACHACALIS.




As informações que temos dão conta que o motorista do carro da saúde de Machacalis, supostamente não tem habilitação regular para transporte de passageiros.
Cabe à Câmara de Vereadores cobrar explicações da Secretaria de Saúde e da Prefeitura local.
Consta também, como fato de alta gravidade, que o motorista não é concursado, sendo seu processo apenas seletivo "indicativo". 
Pelas fotos e informações fornecidas pela Polícia Rodoviária, pode-se concluir que o motorista do veículo da Prefeitura de Machacalis, pela sua inexperiência e imprudência, provocou os danos materiais nos veículos envolvidos e quase provocou a morte de 3 pessoas.
O que nós queremos saber da Prefeitura e Secretaria de Saúde, quem irá arcar com os prejuízos desta desastrosa ação?

Fernando Novais
06/2014

"Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta terça-feira, 17 de junho, na altura do quilômetro 350 da BR-116, no Córrego Taboquinha, próximo a Campanário/MG.
De acordo com informações, a colisão frontal entre um veículo da Prefeitura Municipal de Machacalis e um caminhão deixou três vítimas feridas. Sendo que, uma mulher teve fratura exposta no joelho, o motorista do veículo pequeno teve lesão extensa no braço e o motorista do caminhão teve lesões na cabeça, fratura no braço e trauma torácico. No veículo de passeio ainda estava outra mulher que teve apenas escoriações leves.
Todos os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a Polícia Rodoviária Federal acredita que o carro de passeio invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão.
- Fonte: http://aconteceunovale.com.br/portal/"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.